Veja como utilizar o Metrô para chegar ao São João de Maracanaú

3 de junho de 2022 - 13:50 # # #

Pedro Alves - Ascom Metrofor

O São João, uma das festas mais queridas dos nordestinos, está prestes a começar. E, no Ceará, um dos maiores festivais de São João acontece em Maracanaú, cidade atendida com três estações do Metrofor. Entre elas, a Estação Maracanaú, que servirá ao público do evento para chegar ao local dos shows com tranquilidade, rapidez e conforto.

A Cidade Junina de Maracanaú é localizada na Avenida Padre Holanda do Vale e este ano vai receber shows de grandes nomes como Wesley Safadão, Zé Vaqueiro, Nattan, Eliane, Lagosta Bronzeada, Xand Avião, Raça Negra, Beto Barbosa e outros. O local fica a cerca de dois quilômetros da Estação Maracanaú, na Praça da Estação. Segundo a Prefeitura de Maracanaú, rotas especiais de ônibus circulam, gratuitamente, a partir de 20h, nos dias dos shows (3, 4, 9, 11, 17 e 18 de junho).

veja abaixo informações de tempo de deslocamento variando de acordo com o modo de transporte escolhido:

Os passageiros que usarem a Linha Sul, ao descerem na Estação Maracanaú, podem utilizar em seguida o ônibus especial, cujo ponto de embarque fica na Praça da Estação, próximo ao Banco do Brasil, ao lado da estação do Metrofor. As linhas Pajuçara/São João e Jereissati/São João estarão disponíveis para toda a população, com rotas para a festa. Você confere a agenda completa do evento e mais informações em www.maracanau.ce.gov.br/sao-joao/