Operação especial no feriado de 8 de junho. Veja aqui os horários

6 de junho de 2023 - 10:18

 

As linhas Sul, Oeste e VLT Parangaba-Mucuripe terão operação especial no feriado desta quinta-feira (8), dia de Corpus Christi. Nesta data, Metrôs e VLTs na Região Metropolitana de Fortaleza iniciam a operação em horário normal e circulam com intervalos diferentes dos habituais. O encerramento da operação ocorre mais cedo. Não haverá funcionamento dos VLTs de Cariri e Sobral.Ja na sexta-feira (9), o funcionamento será normal. Veja abaixo os detalhes por linha:

LINHA SUL

Viagens saindo da Estação Carlito Benevides iniciam às 5h30 e finalizam às 18h, com intervalo de 30 minutos entre cada trem. As viagens saindo da Estação Chico da Silva iniciam às 5h40 e finalizam às 18h10, com intervalos de 30 minutos. Para horários em outras estações, consulte tabela completa clicando aqui.

VLT PARANGABA-MUCURIPE

Circulação de trens inicia às 5h30 e finaliza às 17h30 nos dois sentidos. Para ver todos os horários, consulte tabela completa clicando aqui.

LINHA OESTE

Viagens saindo da Estação Moura Brasil iniciam 6h15 e encerra às 17h30; saindo da Estação Caucaia iniciam às 05h30 e encerram às 16h45. Para ver todos os horários, consulte tabela completa clicando aqui.

VLT DE SOBRAL e VLT DO CARIRI

Não haverá operação.