Achados e Perdidos passa a funcionar até 19h, de segunda a sexta; e aos sábados até 14h

1 de março de 2024 - 14:48

O setor de Achados e Perdidos do Metrofor em Fortaleza tem novo horário de atendimento a partir desta segunda-feira (4/3). Os passageiros podem procurar serviço de 8h às 19h, de segunda a sexta-feira. O setor também passa a ter funcionamento aos sábados, de 8h às 14h.

Nestes dias e horários, o atendimento pode ser feito por telefone, no número (85) 3212-1069 ou presencialmente, na estação Chico da Silva, situada na Rua Padre Mororó, nº 405, bairro Moura Brasil.

O Achados e Perdidos é o departamento responsável pela guarda provisória de objetos e documentos perdidos por passageiros nas estações e trens do Metrofor. Em Fortaleza, o setor concentra itens encontrados nas linhas Sul, Oeste e Nordeste (VLT Parangaba-Mucuripe).

Perdeu algo? Saiba o que fazer

Primeiramente, informe a um funcionário do Metrofor o local onde você pode ter perdido seu objeto ou documento. Nas primeiras horas após encontrado, o item fica na estação mais próxima. Se não for recuperado com agilidade, o item é encaminhado para o Achados e Perdidos, onde ficará reservado para resgate por até 3 meses.