CP-2021-05 – Sobre o Fornecimento de Peças de Reposição, Acessórios Originais e Serviços nos Equipamentos da Marca KNORR BREMSE

 
 

Objetivo:

 

O objetivo é identificar empresas interessadas em fornecer peças de reposição, acessórios originais dos equipamentos de fabricação Knorr Bremse – Sistemas para Veículos Ferroviários LTDA, de acordo com as especificações e quantitativos previstos em Termo de Referência, assim como efetivar cotação de valores para aquisição destas peças visando futura e eventual contratação de empresa compatível com as necessidades desta Companhia.

 
 

Procedimento:

 

A consulta será através de intercâmbio documental contados da data de publicação da Consulta Pública em Diário Oficial do Estado até 19 de novembro de 2021.
As contribuições documentais podem ser submetidas, através do formulário próprio disponibilizado neste site através email para o endereço eletrônico: consulta@metrofor.ce.gov.br ou por correspondência para o endereço: Rua Senador Jaguaribe, nº 501, Moura Brasil, CEP 60.010.010 em Fortaleza no Estado do Ceará Fone: (85) 31017100, aos cuidados da GERÊNCIA DE MATERIAL RODANTE E OFICINAS – GEMOF informando, necessariamente, nome completo, endereço e, ainda, se possível, telefone e endereço eletrônico do autor da contribuição. No caso de envio através de correspondência, o teor do envelope deverá dispor de mídia contendo em formato digital os conteúdos relacionados a suas contribuições.

 

Durante a consulta o METROFOR receberá também, mediante agendamento prévio, os interessados em realizar apresentações expositivas de suas contribuições e/ou tirar dúvidas relacionas ao Termo de Referência, em formato on-line e/ou presencial.

 
 

Inscrição:

 

Este agendamento deve ser formalizado através de formulário especifico disponibilizado neste site ou pelo e-mail consulta@metrofor.ce.gov.br.

 

Clique aqui e preencha o formulário de inscrição on-line.

https://forms.gle/tVruGxkKucVaUm1J7

 
 

Arquivos: