Segunda via do cartão estudantil

 

O Cartão Estudante do Metrofor garante o pagamento da meia passagem aos alunos matriculados nas instituições de ensino. Porém, se acontecer algum imprevisto, você pode solicitar a segunda-via.

 

Veja abaixo como proceder:

 

Foi vítima de furto, roubo ou perdeu o Cartão Estudante?

Em Fortaleza: Vá até a estação Benfica, no horário de 8h às 12h e 13h às 17h ou na estação Parangaba, no horário de 8h às 13h e 14h às 17h, de segunda a sexta-feira com os seguintes documentos: boletim de ocorrência e documento oficial com foto. Será cobrada valor de 5 meias-passagens para custos de emissão da segunda-via. Após prazo de 10 dias úteis, volte ao local de solicitação para receber o novo Cartão Estudante!

Em Sobral: Vá até as estações Campo dos Velhos, Boulevard do Arco ou José Euclides, de segunda-feira a sábado, no horário de 5h às 23h. É preciso apresentar boletim de ocorrência e documento oficial com foto. Após prazo de 10 dias úteis, volte ao local de solicitação para receber o novo Cartão Estudante!

 

Quebrou o Cartão Estudante?

Em Fortaleza: Vá até a estação Benfica, no horário de 8h às 12h e 13h às 17h ou na estação Parangaba, no horário de 8h às 13h e 14h às 17h, de segunda a sexta-feira, portanto um documento oficial com foto. Será cobrado valor de 5 meias-passagens para custos de emissão da segunda-via. Após prazo de 10 dias úteis, volte ao local de solicitação para receber o novo Cartão Estudante!

Em Sobral: Vá até as estações Campo dos Velhos, Boulevard do Arco ou José Euclides, de segunda-feira a sábado, no horário de 5h às 23h. É preciso apresentar documento oficial com foto. Após prazo de 10 dias úteis, volte ao local de solicitação para receber o novo Cartão Estudante!