Alunos da Uece conhecem obra do Metrô de Fortaleza

21 de janeiro de 2010 - 14:34

O regime especial vai dobrar o avanço mensal da obra.



Alunos do curso de Geografia da Universidade Estadual do Ceará (Uece) participam nesta sexta-feira, 22, do Projeto Visite o Metrô. A atividade é realizada pela Companhia Cearense de Transportes Metropolitanos e tem como proposta ampliar os canais de comunicação com a sociedade dando mais visibilidade à obra de construção do Metrô de Fortaleza.

A visita terá início, às 8h30min, com palestra institucional, ministrada pelo assessor da presidência do Metrô de Fortaleza, Fernando Mota, no canteiro central do bairro Couto Fernandes. Na exposição, os participantes terão acesso a informações sobre o projeto do Metrô e a um vídeo sobre como funcionará o serviço. Após essa etapa, os alunos seguirão em um ônibus para conhecer a obra do elevado da Parangaba e da Estação São Benedito.

O projeto Visite o Metrô é aberto à participação de grupos de instituições públicas e privadas. Os interessados em participar das visitas devem ligar para a Assessoria de Relações Públicas do Metrô de Fortaleza pelo telefone 3101.7115.

 

Assessoria de imprensa do Metrô de Fortaleza

Viviane Lima (viviane@metrofor.ce.gov.br – 3101.7183 ou 8724.2147)