Trecho da Tristão Gonçalves será interditado na quarta (10)

9 de março de 2010 - 12:31



O avanço das obras do Metrô de Fortaleza vai gerar uma nova alteração no trânsito do Centro de Fortaleza. A partir de quarta-feira, 10, será interditado o trecho da avenida Tristão Gonçalves entre as ruas Liberato Barroso e Guilherme Rocha.

A medida será necessária para a continuação da obra de construção do túnel que vai ligar a Estação São Benedito à Estação Central Xico da Silva. Na esquina com a rua Liberato Barro, será implantado o sistema de ventilação do túnel. No trecho entre as ruas Guilherme Rocha e São Paulo, serão colocadas as lamelas (paredes) e a laje superior do túnel. 

Para avisar à população sobre a intervenção e facilitar a mobilidade dos motoristas que circulam por aquela região, a Companhia Cearense de Transportes Metropolitanos está distribuindo panfletos com o mapa de desvios.

O Metrô de Fortaleza conta a com a compreensão da população, tendo em vista que o sistema irá beneficiar, numa primeira etapa, cerca de 350 mil passageiros por dia, com a integração plena entre os modais de transporte, oferecendo um serviço com rapidez, pontualidade, conforto e segurança.

Assessoria de imprensa do Metrô de Fortaleza

Viviane Lima (viviane@metrofor.ce.gov.br – 3101.7183)