Faculdade Christus organiza mais uma visita a obras

5 de abril de 2010 - 09:51

Grupos de instituições públicas e privadas podem agendar visitas.



A Faculdade Christus organizou uma nova turma de alunos para participar do Projeto Visite o Metrô, que realiza visitas guiadas às obras de construção do Metrô de Fortaleza. No último dia 12, universitários da mesma faculdade também puderam conhecer de perto o empreendimento. O novo tour está marcado para sexta-feira (09/04)

O Projeto é realizado pela Companhia Cearense de Transportes Metropolitanos e tem como proposta mostrar à população que a execução do empreendimento está ganhando ritmo a cada dia para ser começar a funcionar, em fase de testes, em setembro deste ano. Atualmente cerca de 1.700 operários trabalham em cerca de 35 frentes de serviço.  

A visita terá início às 9 horas, no canteiro central do bairro Couto Fernandes com uma palestra institucional ministrada pelo assessor da Presidência do Metrô de Fortaleza, Fernando Mota. Após essa etapa, os participantes seguirão em um ônibus, acompanhados de um engenheiro, para conhecer as obras do Elevado da Parangaba e da Estação São Benedito.

O projeto Visite o Metrô é aberto à participação de grupos de instituições públicas e privadas. Os interessados em participar podem ligar para a Assessoria de Relações Públicas do Metrô de Fortaleza para agendar as visitas pelo telefone 0800 275 5558 ou 3101.7115.

 

SERVIÇO

Visite o Metrô

Sexta-feira (09/04) – às 9 horas

Canteiro Central: Rua Teles de Sousa, nº 389 – bairro Couto Fernandes

 

Assessoria de imprensa do Metrô de Fortaleza

Viviane Lima (viviane@metrofor.ce.gov.br – 3101.7183 ou 8724.2147)