Trens da Linha Oeste têm novos horários

18 de maio de 2011 - 11:05

Os novos horários passam a valer a partir desta quarta-feira (11/05)

A Companhia Cearense de Transportes Metropolitanos – Metrofor informa que os horários das viagens dos trens da Linha Oeste, que liga Caucaia ao centro da cidade, foram alterados. Os usuários do sistema estão sendo orientados sobre a mudança nas estações e estão recebendo os novos horários. Os novos horários passam a valer a partir desta quarta-feira (11).

O primeiro trem saindo da Estação João Felipe em direção a Caucaia continua no horário de 5h35min. Na nova grade, a última viagem na mesma direção é agora mais tarde, às 20h04min. De Caucaia a Fortaleza, o primeiro trem parte mais cedo na nova grade, às 5h12min. O último, fazendo o mesmo trajeto, parte às 19h41min.

SERVIÇO

A nova grade de horários está disponível no site www.metrofor.ce.gov.br – link: Horário das Viagens