Equipe de gestores do Metrô dá início a treinamento

16 de setembro de 2011 - 08:46

A Companhia vai realizar outros encontros de forma a estimular o seu corpo gerencial.



Os investimentos feitos pela Companhia Cearense de Transportes Metropolitanos – Metrofor para implantação do Metrô de Fortaleza vão além dos recursos financeiros. A empresa também está apostando no treinamento de seu corpo de funcionários, a partir da base operacional indo até a sua equipe de gestores. Tudo isso para melhorar a qualidade do serviço que será oferecido à população. Durante os dias 25 e 26 de agosto, a Equipe Gestora participou da Imersão: “Nos Trilhos do Futuro – Gerando Competências para Resultados”, em Guaramiranga.

A Diretoria de Gestão Empresarial (DGE) promoveu o evento. E participaram 43 profissionais, entre eles o diretor-presidente da Companhia, Rômulo Fortes, os diretores Cissa Maia, Edilson Aragão, Plinio Saboya e Diogo Cruz, gerentes e funcionários com perfil de liderança.

Como balanço do treinamento, a gerente de Recursos Humanos, Gardênia Parente, avalia que a atividade serviu para integrar melhor equipe e ainda avaliar os pontos fracos e fortes da empresa. “Nós pudemos perceber após a avaliação no que precisamos melhorar”. Vamos trabalhar para isso”, diz.

 A Diretora de Gestão Empresarial, Cissa Maia, diz que esse treinamento foi apenas o primeiro de uma série de encontros sistemáticos que a Companhia irá promover de forma a estimular em seu corpo gerencial a execução de suas atividades com níveis de excelência e de proatividade. “O objetivo com eventos dessa natureza é buscar o refino das diversas áreas para que no final estejamos focados em resultados de uma política de transporte de passageiros e envolvidos com a filosofia metroviária”, conclui.

 

Assessoria de imprensa do Metrô de Fortaleza

Viviane Lima (viviane.lima@metrofor.ce.gov.br -3101.7183)