Metrofor libera avenida José Bastos

13 de março de 2012 - 08:51

 A pista sentido praia-sertão da av. José Bastos foi liberada nesta terça-feira para o trânsito de carros. O local estava interditado por causa das obras do metrô de Fortaleza. Com a liberação desta terça-feira, os dois sentidos da via ficam livres para o trânsito

 A avenida José Bastos teve a pista no sentido praia-sertão liberada nesta terça-feira pela Companhia Cearense de Transportes Metropolitanos (Metrofor). O trecho, no cruzamento com a avenida Padre Cícero, estava interditado desde outubro 2009 por causa das obras de implantação da linha Sul do metrô de Fortaleza. A liberação ocorreu na madrugada desta terça-feira (13) com a ajuda do Departamento Estadual de Trânsito do Ceará (Detran-CE).

 
Obras na av. José Bastos foram realizadas para dar acesso à primeira estação subterrânea da linha Sul, no Benfica

 Com a liberação desta terça-feira, as duas faixas da avenida estão com seu tráfego normal. Em janeiro, a pista no sentido sertão-praia havia sido liberada com a ajuda da Autarquia Municipal de Trânsito, Serviços Públicos e de Cidadania de Fortaleza (AMC).
 A avenida José Bastos recebeu obras da construção da entrada do túnel que será usado pela linha Sul do metrô. O Metrofor também está construindo um viaduto na av. Padre Cícero sobre a av. José Bastos.

 

13.03.12
Márcio Teles
Assessoria de imprensa
Metrofor
Tel: 85 3101-7115
www.metrofor.ce.gov.br
@metrofor