Metrofor conta com novo veículo de comunicação

18 de julho de 2012 - 13:31

18/07/2012

Com o objetivo de interagir melhor com os usuários da malha metroferroviária da capital e região metropolitana, o Metrô de Fortaleza criou uma página na rede social facebook. Agora, a população poderá conhecer um pouco mais o trabalho da instituição através dessa nova ferramenta onde serão postadas informações de utilidade pública. Para curtir a nossa fan page e começar a acompanhar nosso conteúdo basta clicar no link: http://www.facebook.com/MetrodeFortaleza


Também é possível saber as notícias da companhia através do nosso twitter (@metrofor) o qual replica as matérias publicadas no
www.metrofor.ce.gov.br e agora também o que for postado no facebook. Essas ferramentas de comunicação que tem como objetivo principalmente levar informação sobre nossas atividades e orientar quanto a utilização de nossos serviços.


Contudo, vale lembrar, estes são espaços informais, inadequados ao atendimento de denúncias que exigem geração de número de protocolo para acompanhamento.
Nesses casos, os denunciantes devem protocolar suas demandas através dos canais da Controladoria e Ouvidoria Geral do Estado (CGE): Central de atendimento (155) ou sistema SOU (http://sou.cge.ce.gov.br/publico/inicial.aspx).

Luanna Patrícia
Assessoria de Comunicação – Metrofor
Twitter: @metrofor
Facebook: http://migre.me/9VUd1