MetroforResponde nº8 – Quais os canais de atendimento ao cidadão do Metrofor?

19 de janeiro de 2018 - 18:35

 

Qualquer cidadão interessado em sugerir, reclamar, denunciar, opinar ou solicitar informações sobre as linhas de metrô e VLT pode contar com o serviço de Ouvidoria do Governo do Ceará. Por meio da Ouvidoria, as demandas dos cidadãos são encaminhadas para os técnicos e gestores do Metrofor, que fornecem as informações ou dados solicitados em cada uma das demandas apresentadas. Veja abaixo os canais de atendimento da Ouvidoria:

Por telefone: ligue para o número 155. Ligação gratuita.

Pelo computador: acesse www.ouvidoria.ce.gov.br

Pelas redes sociais: acesse as páginas da Controladoria e Ouvidoria Geral do Estado no Facebook ou no Twitter.

No Facebook: https://www.facebook.com/cgeceara/

No Twitter: https://twitter.com/cgeceara

Por e-mail: ouvidoria.geral@cge.ce.gov.br

Presencialmente: se preferir, pode se dirigir até a sede do Metrofor, na Rua Senador Jaguaribe, nº 501, bairro Moura Brasil. Horário de atendimento: de 8h às 12h e 13h às 17h, de segunda a sexta-feira.

Cada demanda aberta no sistema de ouvidoria gera número de protocolo, que deve ser guardado pelo cidadão para eventuais futuras cobranças. As solicitação são respondidas no prazo de, no máximo, 15 dias corridos após a data de abertura. Você pode escolher de que forma vai receber a resposta, se por e-mail, carta ou telefone.

Semanalmente o Metrofor destaca e responde dúvidas frequentes dos usuários, na seção #MetroforResponde, publicada no site e no Facebook do Metrofor.

 

Assessoria de Comunicação

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