Metrofor veiculará publicidade por meio de envelopamento de trens

2 de janeiro de 2019 - 10:45 # # # # #

 

A Cia Cearense de Transportes Metropolitanos amplia as possibilidades de negócios no sistema metroviário do Ceará, abrindo ao mercado publicitário os espaços para envelopamento nos trens, em Fortaleza e em Sobral. O envelopamento consiste em fixar informes publicitários nas áreas externas dos trens, que são espaços de grande visibilidade do metrô. Empresas já credenciadas no Metrofor poderão solicitar a exploração dos espaços a partir do dia 8 de janeiro, às 8 horas.

Serão envelopados trens elétricos da Linha Sul, que circulam nas cidades de Fortaleza, Maracanaú e Pacatuba, além de Veículos Leves sobre Trilhos (VLTs) que fazem a linha Parangaba-Mucuripe, na Capital, e que circulam em Sobral, na Região Norte do Ceará. Dessa forma, a Cia Cearense de Transportes Metropolitanos começa a levar possibilidades de negócios não operacionais para os sistemas metroviários fora da Capital.

Empresas não cadastradas no Metrofor, e que tenham interesse no envelopamento dos trens, devem se cadastrar para poder participar do procedimento de solicitação de espaço, em 8 de janeiro. Para se cadastrar, as empresas devem ir à sede do Metrofor, no Centro de Fortaleza. Os documentos necessários e demais informações sobre o credenciamento estão no site do Metrofor, através do endereço www.metrofor.ce.gov.br/negocios.