Mudanças no acesso ao edifício-sede do Metrofor

10 de setembro de 2020 - 22:47

 

Em novos ajustes com a Superintendência de Obras Públicas (SOP) – executora da obra da Estação das Artes – foram definidas novas formas de acesso dos colaboradores ao prédio administrativo do Metrofor.

Fique atento às mudanças que serão implantadas a partir de segunda- feira (14/9):

– A portaria localizada no encontro das ruas Dr. João Moreira com 24 de Maio (Praça da Estação) passa a ficar sob responsabilidade dos executores da obra da Estação das Artes, visando maior segurança e controle de acesso.

– O acesso ao Metrofor pela Praça da Estação continua liberado para colaboradores a pé ou em veículos pequenos e médios. Haverá necessidade de identificação no ato do acesso, diariamente, por meio do crachá funcional.

– O Metrofor pede atenção no acesso pela Praça da Estação, e orienta que sempre seja cumprida a solicitação de identificação prévia, e que o acesso em veículo seja feito em baixa velocidade, com atenção para não haver acidentes.

– O acesso pela Rua Senador Jaguaribe n° 501, informado no comunicado anterior, permanecerá aberto e será monitorado pela equipe de portaria do Metrofor, destinando-se a veículos grandes, veículos de empresas prestadoras de serviço, visitantes e demais públicos externos.

– Colaboradores do Metrofor não devem estacionar seus veículos em área pertencente ao canteiro de obras, devendo se limitar às vagas disponibilizadas ao Metrofor.

– A partir do início das obras na Praça da Estação, previsto para o início de 2021, o acesso a pé ou em veículos pela Praça da Estação será interrompido.

– Este comunicado substitui a mensagem divulgada na quarta-feira (9/9). As mudanças melhoram o acesso para todos e buscam compatibilizar com as demandas da obra.