Menino apaixonado por Metrô ganha festa de aniversário com o tema do Metrofor

23 de maio de 2022 - 16:45

 

Na casa do pequeno Arthur Veras Oliveira, a rotina inclui um barulhinho diferente: todos os dias, ele escuta o vai e vem dos trens da Linha Sul, que embarcam e desembarcam passageiros na estação Carlito Benevides, em Pacatuba, próximo da sua casa. No final de abril, Arthur ganhou uma surpresa que já era desejada há bastante tempo: um aniversário, de 4 anos, com o tema Metrofor no bolo e na decoração.

O bolo na cor verde possui desenho dos trilhos e também algumas placas de sinalização das passagens de nível, além, claro, de um trem elétrico do Metrofor, dando um toque especial na decoração. Balões verdes e brancos decoraram a festa do pequeno Arthur, que certamente não esquecerá tão cedo esse aniversário especial.

Segundo a mãe do menino, Natália Veras, Arthur é apaixonado pelo Metrô desde que nasceu. Por isso, o menino faz questão de sair de casa e ir até a estação só para ficar vendo o movimento. “Levamos ele pra estação só pra ele ficar olhando os trens. E também andamos muito de metrô com ele”, conta Natália.

“Ele pediu bastante esse aniversário. Tínhamos a ideia de fazer a festa com tema do Metrô até mesmo antes, porque ele sempre foi apaixonado pelos trens, mas eu achava que isso ia passar, e não passou. O menino é louco pelo Metrô”, disse ela.