Aprovados em concurso tem prazo para exames e documentos. Veja as orientações.

27 de outubro de 2023 - 14:39

O mês de novembro inicia com diversos compromissos para as 141 pessoas aprovadas e convocadas no concurso público do Metrofor. De 6 a 10 de novembro, de 8h a 12h e 13h às 17h, eles e elas têm prazo para realizarem os exames admissionais. E entre os dias 13 e 17 de novembro, será o período para apresentação de documentação. As duas etapas serão realizadas na sede do Metrofor.

De 6 a 10 de novembro
Para o exame admissional, é necessário realizar agendamento, através do telefone 3101-7100. A área de Recursos Humanos do Metrofor irá indicar uma data e horário disponível para o comparecimento de cada convocado e convocada. O exame será realizado na Rua Senador Jaguaribe, n° 501, bairro Moura Brasil (sede da Companhia Cearenses de Transportes Metropolitanos), entre 6 e 10 de novembro.

De 13 a 17 de novembro
Para a etapa de apresentação de documentos, é fundamental que as 141 pessoas convocadas leiam com atenção o edital de convocação, e apresentem todos os documentos solicitados. Esse etapa tem início no dia 13 e segue até o dia 17 de novembro. A partir de dúvidas apresentadas pelos convocados, a Gerência de Recursos Humanos disponibilizou três modelos de declarações, que podem ser usados para facilitar essa etapa. O uso dos modelos disponibilizados não é obrigatório.

Logo após essas duas etapas, que são fundamentais para o processo de contratação, terá início a fase de treinamento dos novos metroviários e metroviárias do Metrofor. Importante que os convocados não percam os prazos e horários nas etapas de exames e documentação, e assim garantam suas contratações.

Modelos de documentos aqui
Edital de convocação aqui