Consulta Pública

 

Em conformidade com o Regulamento interno de Licitações e Contratos do METROFOR (Art. 139 a Art. 142). A Consulta Pública caracteriza uma ferramenta para obtenção de amplo conhecimento sobre objetos de contratação ou mercados específicos, através da manifestação de terceiros sobre um tema especifico.

 

Durante o processo são acolhidos questionamentos, sugestões e informações sobre o objeto de potencial contratação para avaliação da equipe de planejamento de eventual processo licitatório, não gerando, entretanto qualquer compromisso de contratação do objeto em estudo.

 

Como mecanismo de transparência o METROFOR realizará os procedimentos de consultas públicas através de recursos tecnológicos dando publicidade dos atos em seu site.

 

O processo se utilizará de intercambio documental e apresentações expositivas, sejam por meio de vídeo conferencia e/ou Reuniões presenciais, conforme agendamento a ser realizado durante o período da consulta através de formulário especifico.

 

Todas as sessões serão gravadas e disponibilizadas no site durante e após finalizado o processo, quando será publicado também o termo de encerramento do processo.

 

Nesta sessão a sociedade tem acesso aos processos de consulta pública encerrados e em andamento, conforme segue:

 
 

CONSULTAS PÚBLICAS EM ANDAMENTO

 

2021-06 – Sobre a Modernização e Ampliação da Bilhetagem Eletrônica

 
 

CONSULTAS PÚBLICAS ENCERRADAS

 

2021-05 – Sobre o Fornecimento de Peças de Reposição, Acessórios Originais e Serviços nos Equipamentos da Marca KNORR BREMSE

2021-04 – Sobre o Fornecimento de Peças de Reposição, Acessórios Originais e Serviços nos Equipamentos da Marca VOITH S.A MÁQUINAS E EQUIPAMENTOS

2021-03 – Sobre o Fornecimento de Peças de Reposição, Acessórios Originais e Serviços nos Equipamentos da Marca CUMMINS

2021-02 – Sobre o Fornecimento de Peças de Reposição e Acessórios Originais de Fabricação DELLNER COUPLERS AB

2021-01 – Sobre Futura Concessão das Faixas de Domínio para Implantação de Fibra Ótica