Regionais IV e V participam do Projeto Visite o Metrô

17 de dezembro de 2008 - 11:59

Educadores conheceram obras da linha Sul do Metrô de Fortaleza

Os funcionários das Secretarias Executivas Regionais IV e V participaram, no dia 14 de novembro, do Projeto Visite o Metrô. Os educadores puderam assistir uma palestra institucional ministrada pelo Assessor de Comunicação do Metrofor, Fernando Mota, no canteiro de obras. Em seguida, foi iniciada a atividade de campo. A visita teve o suporte do engenheiro Jonas Saraiva, que mostrou ao grupo as obras do elevado da Parangaba, assim como as obras da estação subterrânea de São Benedito.

De acordo com o educador da SER V, Antônio Carlos dos Santos, a visita foi de suma importância para eles que são formadores de opinião e trabalham nas proximidades dos canteiros do Metrofor. “A visita nos auxiliou para o nosso conhecimento como cidadãos e nos ajudará a conscientizar a população sobre a realidade das obras do Metrofor”, diz.

Os interessados em participar do projeto, podem agendar visitas através da Assessoria de Relações Públicas do Metrofor, no telefone 3101.7115.