Alunos da UECE participam do Visite o Metrô

9 de março de 2009 - 16:06

Estudantes de geografia visitam as obras do Metrô de Fortaleza



Os alunos de geografia da Universidade Federal do Ceará (UECE) participaram, no dia 6 de março, do projeto Visite o Metrô. Na visita, os estudantes tiveram a oportunidade de tirar suas dúvidas e conhecer as obras do metrô de Fortaleza.

A atividade teve início no canteiro de obras do Metrofor, onde foi ministrada uma palestra pelo Assessor de Comunicação, Fernando Mota, que discorreu sobre a obra, os seus benefícios para a sociedade, seguido de esclarecimentos das dúvidas dos participantes.

Para a aluna, Layla Ávila, a visita às obras foi muito produtiva. “Nela podemos perceber os avanços das obras e o quanto o metrô trará de melhorias para a cidade”, informa a estudante do 7° semestre do curso de Geografia da UECE.  

O Projeto Visite o Metrô tem como objetivo disseminar informações sobre o andamento das obras do Metrofor e estabelecer um canal de comunicação com a sociedade. Os interessados em participar, podem entrar em contato com a Assessoria de Relações Públicas do Metrofor através do telefone: 3101-7115.