Obras do Metrofor

18 de junho de 2009 - 16:44

Interditam trechos de vias do Centro



A aceleração do ritmo das obras da Linha Sul do Metrofor vai gerar alterações no trânsito do Centro. A partir de sábado, 20 de junho, trechos da avenida Tristão Gonçalves e da rua Castro e Silva serão interditados. A medida será necessária para a realização da escavação do túnel do Metrô de Fortaleza ligando as estações da Lagoinha e João Felipe.

O quarteirão da avenida Tristão Gonçalves que será interditado para tráfego de veículos fica entre as ruas Senador Alencar e Castro e Silva. A passagem de pedestres será permitida. Já a rua Castro e Silva passará a ter sentido único em apenas uma das faixas na direção nascente (mapa em anexo).

O Metrofor conta com a compreensão da população de Fortaleza tendo em vista que a conclusão das obras do Metrô deverá representar futuramente um grande salto na qualidade de vida dos cearenses. Em funcionamento, o Metrô irá beneficiar cerca de 350 mil passageiros por dia, com a integração plena entre os modais de transporte, oferecendo um serviço com rapidez, pontualidade, conforto e segurança.

Mais informações

Assessoria de imprensa do Metrofor

Viviane Lima

8868.1817 ou 3101.7183

 

OBS: Clique aqui para visualizar o mapa.