Universitários da Faculdade CDL conhecem obra do Metrô

16 de setembro de 2010 - 15:25

Na programação estão incluídas palestra institucional e visita guiada a canteiros de obra do Metrô.



Alunos dos cursos de graduação tecnológica e logística da Faculdade CDL participaram do Projeto Visite o Metrô, organizado pela Companhia Cearense de Transportes Metropolitanos. Da programação, constam palestra institucional e visita guiada a canteiros de obra do Metrô.

A coordenadora da Faculdade CDL, Meirijiane Anastácio, explica que o objetivo de participar do Visite o Metrô é oportunizar aos alunos conhecer as estações e a logística usada pela Companhia na construção do empreendimento. “Isso faz parte do grupo de atividades complementares que o curso de tecnologia precisa oferecer aos alunos”.

A palestra institucional foi proferida pelo assessor da Presidência, Fernando Mota, no canteiro de obras do bairro Couto Fernandes. Após a explanação, os universitários seguiram em um ônibus até a Estação de São Benedito, uma das quatro no nível subterrâneo, passando antes pela Parangaba, onde está sendo construída a estação de mesmo nome em um trecho em elevado.

O projeto Visite o Metrô é aberto à participação de grupos de instituições públicas e privadas. Os interessados em participar das visitas devem ligar para a Assessoria de Relações Públicas do Metrô de Fortaleza para agendar uma visita pelo telefone 3101.7115.

 

Assessoria de imprensa do Metrô de Fortaleza

Viviane Lima (viviane@metrofor.ce.gov.br – 3101.7183)