VLT de Sobral inicia treinamento de novos funcionários

28 de novembro de 2016 - 13:37

28.11.2016

A partir desta segunda-feira (28), o VLT de Sobral circulará de 13h às 22h, de forma excepcional, para treinamento de novos funcionários da área operacional. Por isso, a Cia Cearense de Transportes Metropolitanos – Metrofor, comunica que os motoristas em Sobral devem manter a atenção redobrada com a passagem do trem, também à tarde e à noite, principalmente nos cruzamentos com a via férrea.

Esses cruzamentos são sinalizados com alertas luminosos, sonoros e cancelas, que são acionados com a proximidade do trem. Esses sistemas de sinalização já funcionam no horário de atendimento do VLT (de 8h às 12h), e agora terão seu funcionamento ampliado até às 22h, para atender à necessidade de treinamento operacional dos novos funcionários.

Como medida de segurança para os passageiros, nesse período de treinamento, estará mantido o horário de funcionamento para o público, de 8h às 12h. Portanto, no horário de 13h às 22h, não haverá transporte de passageiros. Neste horário, o VLT será usado exclusivamente para o treinamento.

 

Assessoria de Comunicação

imprensa@metrofor.ce.gov.br