VLT Parangaba-Mucuripe – Operação Assistida não funcionará na sexta-feira (8)

6 de setembro de 2017 - 20:43

06.09.2017

O VLT Parangaba-Mucuripe, que está em operação assistida entre as estações Parangaba e Borges de Melo, não estará disponível na próxima sexta-feira (8). Neste trecho, que conta com 4 estações, onde o VLT faz o transporte de passageiros de forma gratuita, desde julho passado, de 06h ao meio-dia, serão realizados os últimos serviços pendentes, possibilitando a conclusão das duas vias. 

A data foi escolhida para aproveitar o feriado de 7 de setembro (quinta-feira). Os trabalhos serão iniciados nesta quarta-feira (6), ao meio-dia, após o encerramento do serviço, que voltará ao normal na próxima segunda-feira (11), a partir de 6h da manhã.    
 
Avanço nas obras

As obras também avançam na passagem inferior da Avenida Borges de Melo, com previsão de entrega até o final do ano. Já o chamado trecho 3, que compreende o percurso entre as estações Borges de Melo e Iate, foi relicitado e deve ter as obras retomadas em sua totalidade ainda na primeira quinzena deste mês de setembro.

Outras linhas de Metrô e VLT


As demais linhas de transporte de passageiros sobre trilhos no Ceará funcionam normalmente na sexta-feira, mas não operam no feriado de 7 de setembro. Seguem essa programação as linhas Sul e Oeste, em Fortaleza, e os VLTs de Cariri e Sobral.

Assessoria de Comunicação