CONSULTA PÚBLICA ELETRÔNICA Nº 01/2017

4 de dezembro de 2017 - 12:22

SECRETRARIA DA INFRAESTRUTURA

COMPANHIA CEARENSE DE TRANSPORTES METROPOLITANOS

CONSULTA PÚBLICA ELETRÔNICA Nº 01/2017

Objeto: ELABORAÇÃO DE ESTUDOS PARA A CONCESSÃO DOS SERVIÇOS PÚBLICOS DE TRANSPORTE DE PASSAGEIROS COMPOSTOS PELAS LINHAS: SUL E VLT PARANGABA-MUCURIPE EM FORTALEZA, LINHA VLT CARIRI E LINHA VLT SOBRAL, CONSTITUINDO NA OPERAÇÃO A MANUTENÇÃO E IMPLANTAÇÃO DE OBRAS COMPLEMENTARES DOS SISTEMAS.

Período: das 14h de 07/12/2017 as 17h de 22/12/2017 (horário local)

E-mail: ppp1@metrofor.ce.gov.br

Observações: O PRESIDENTE DA COMPANHIA CEARENSE DE TRANSPORTES METROPOLITANOS, considerando a autorização dada pela Resolução do Conselho Gestor de Parcerias Público-Privadas CGPPP Nº 07/2017, dando cumprimento à recomendação contida na Resolução Nº 4630/2017 da lavra do Tribunal de Contas do Estado do Ceará (TCE-CE) e atendendo ao critério estabelecido no Art. 7º do Decreto Estadual Nº 30.328, de 27 de Setembro de 2010, com o objetivo de obter subsídios sobre os estudos a serem desenvolvidos no âmbito do Procedimento de Manifestação de Interesse (PMI), vem comunicar a abertura de CONSULTA PÚBLICA sobre o Procedimento de Manifestação de Interesse (PMI) que tem por escopo a ELABORAÇÃO DE ESTUDOS PARA A CONCESSÃO DOS SERVIÇOS PÚBLICOS DE TRANSPORTE DE PASSAGEIROS COMPOSTOS PELAS LINHAS: SUL E VLT PARANGABA-MUCURIPE EM FORTALEZA, LINHA VLT CARIRI E LINHA VLT SOBRAL, CONSTITUINDO NA OPERAÇÃO A MANUTENÇÃO E IMPLANTAÇÃO DE OBRAS COMPLEMENTARES DOS SISTEMAS.

A CONSULTA PÚBLICA acontecerá no período das 14h do dia 07 de dezembro de 2017 as 17h do dia 22 de dezembro de 2017 (horário local) e os interessados poderão obter cópia dos documentos citados por meio do acesso à página da Companhia Cearense de Transportes Metropolitanos na internet: www.metrofor.ce.gov.br ou, então, em sua sede, localizada na Rua Senador Jaguaribe, Nº 501 – Moura Brasil, Fortaleza – CE, no horário de 8h às 12h e 13h às 17h, de segunda a sexta-feira.

Os comentários e sugestões, estando devidamente identificados, os seus autores, deverão ser dirigidos à Companhia Cearense de Transportes Metropolitanos, até a data do término da consulta, por meio do endereço eletrônico ppp1@metrofor.ce.gov.br, ou, por protocolo na própria sede da Companhia Cearense de Transportes Metropolitanos. A identificação dos autores se fará com a apresentação das seguintes informações: nome, empresa, CPF/CNPJ, endereço, telefone, fax e e-mail.

As contribuições acatadas serão registradas, consolidadas e disponibilizadas na página da Companhia Cearense de Transportes Metropolitanos na internet.

Anexos: Minuta do Edital e TR  e  Apresentação