Agradecimento ao Engenheiro João Fernando Menescal

14 de julho de 2020 - 15:11

A Companhia Cearense de Transportes Metropolitanos agradece o trabalho desenvolvido pelo Engenheiro João Fernando Menescal, que nos últimos anos desempenhou relevante papel como titular da Diretoria de Implantação do Metrofor.

De 2015 a 2020, João Menescal liderou importantes processos que contribuíram para a consolidação do sistema metroviário como meio de transporte de grande impacto na mobilidade de Fortaleza e que atualmente beneficiam os passageiros do Metrô.

Entre as ações, destacamos a implantação dos sistemas de bilhetagem eletrônica e telecomunicações e a conclusão das estações Padre Cícero e Juscelino Kubitschek.

João Menescal está assumindo o cargo de Diretor Operacional da Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece). Os colaboradores do Metrofor agradecem todos os anos de dedicação e o excelente convívio diário, desejando sucesso em seus novos horizontes.